20140718155539O Domingo Legal apresentado pelo Celso Portiolli divulgou neste domingo um novo concurso. Trata-se do ”Os Paranormais” quem tem o ‘dom’ de adivinhar o futuro, fazer previsões etc… poderá no final ganhar um prêmio de R$ 50 mil reais.

As inscrições podem ser feitas através do site do programa.

Me siga no Twitter:  sigaberaldo

5 COMMENTS

  1. cara eu tenho uns dons são muitos bom,ganho dinheiro com eles e ajuda muita gente,converso com mortos,vejo td na sua vida o q aconteceu no passado e porque hoje tem um bloqueio,ajudo a muda isso,falo com mortos e vejo eles..faço quilomancia…

  2. Quilomancia?! não conheço! eu sei que existem pessoas que praticam a quiromancia (com R). se isso fosse verdade então se inscreva no concurso Felix. aliás, por que não diz o seu e mail pra quem quiser marcar consulta com você?!

  3. Desde que era criança, vem acontecendo coisas, como sonhos que se tornar reais,visões que acontecem vou dar um exemplo de sonho que tive e de visão que tive entre muitos:
    Um sonho que é muito frequente é sonhar com a morte de alguém conhecido, ou sonhar com familiar chorando e essa pessoa morrer em máximo 2 dias, pois é infelizmente são coisas ruins, eu não posso escolher.
    Uma visão que tive que me marcou muito; foi quando minha mãe estava saindo para o trabalho, na hora que falei tchau pra ela e dei um beijo, vi ela atropelando uma senhora com 2 sacolas e camisa xadrez, avise ela cuidado mãe! e ela me disse cala boca, para de falar besteira… ela saiu. após 20 min ela chega em casa chorando e dizendo que tinha atropelado uma mulher, perguntei das sacolas e a camisa e ela confirmou, foi tal como eu vi na visão, ficamos chorando as duas.
    Fora isso, se eu entrar em um lugar onde aconteceu alguma coisa, eu sinto, eu consigo saber o que foi que aconteceu, o se o lugar esta carregado, se tem Espiritus lá… e conheço as pessoas pelas fotos (vidência sensitiva, se pegar uma foto consigo obter muitas informações da pessoa, FACE: TAROTISTA LAIA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here