Publicidade

Uncategorized

Para turbinar o ‘Programa do Ratinho’, SBT cogita retorno do policial ”Aqui Agora”

on

Aqui-AgoraCompletando 24 anos de sua estreia o policial ”Aqui Agora”, que foi levado ao ar pelo SBT pela primeira vez no dia 20 de maio de 1991 pode ganhar uma nova versão.

Na manhã desta segunda-feira, 18, uma movimentação dentro do SBT levantou a hipótese de colocar uma edição noturna do policial na faixa das 22h, antes do ”Programa do Ratinho”.

A Informação foi negada pela assessoria de imprensa do canal, entretanto, o blog ”Portal 4” descobriu em primeira mão que existe sim um pedido de custo perante ao departamento de jornalismo para produzir um telejornal de 30 minutos na ‘pegada’ do policial que fez sucesso na década de 90.

Na primeira versão teve vários apresentadores que se revezavam na bancada. Entre eles Ivo Morganti, Celso Russomano, Patrícia Godoy, Sérgio Ewerton, Christina Rocha, Sônia Abrão, Jorge Helal, Luiz Lopes Corrêa. 

A equipe de jornalistas contava com Gil Gomes, Wagner Montes, Jacinto Figueira Júnior, conhecido como “o Homem do Sapato Branco”, e César Tralli, que hoje é apresentador do SPTV e os repórteres Douglas Aguado, Tony Castro, Rogério Torres e Cacá.

A segunda versão estreou em  no dia 26 de fevereiro de 2008, sob o comando de Luiz Bacci, Herberth de Souza, Christina Rocha e Joyce Ribeiro. Analice Nicolau e César Filho assumiram o lugar de Bacci e Joyce, dois meses depois da estreia no dia 11 de abril o telejornal foi tirado do ar devido a baixa audiência. 

O SBT ainda exibiu sem sucesso ”filhotes”  o ”Boletim de Ocorrências” e o ”SBT Notícias” que saíram do ar depois de meses, sem alcançar o resultado esperado.

Me siga no Twitter:  sigaberaldo

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *