christiane-pelajoChristiane Pelajo ficou irritada durante o “Jornal da GloboNews Edição das 16h”, desta sexta-feira (07), deu bronca na equipe ao vivo e logo depois saiu do ar.

A irritação de Pelajo ocorreu quando o noticiário teve problemas de áudio, quando uma repórter falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA). “O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, bradou Pelajo, que teve seu microfone cortado (confira o vídeo abaixo).

Na sequência, a apresentadora chamou o intervalo comercial alegando um “problema”. Depois de um longo intervalo, o “Edição das 16h”, que exibido de São Paulo, passou a ficar sob o comando de Sérgio Aguiar, diretamente do Rio de Janeiro.

No bloco seguinte, Pelajo voltou e pediu desculpas. “A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”, disse.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here