526e355b3e5960bce07afce3d5c2c73b_xlMarcelo Tas se emocionou, nesta quinta-feira, 20, durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” ao falar da relação com seu filho, Luc. O garoto nasceu no sexo feminino, mas ao longo da vida se descobriu um homem transgênero.

“É importante falar deste assunto de maneira aberta. Não é preciso ter o momento de contar. Temos que entender que isso é uma realidade. O que nos atrapalha muito é a ignorância, que leva ao preconceito e à violência. Precisamos ter vergonha em viver num país campeão mundial de assassinato contra as pessoas transgêneras”, alertou Tas.

Emocionado, ele revelou que a família toda cresceu durante o processo de aceitação e descoberta de Luc. “Também queria reforçar que é difícil para o pai, temos que reconhecer. É difícil enfrentar e olhar para essa novidade, mas percebi que isso é um fenômeno comum, que está presente na vida de todos nós. Gosto de olhar de um jeito mais corriqueiro”, confessou.

Hoje, Luc é advogado e mora nos Estados Unidos. Em um depoimento gravado ele se declarou a seu pai e se referiu a sua mãe: “Vocês nunca me deixaram duvidar do amor incondicional de vocês. Vocês me veem como eu sou”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here