images

Grande Menina, Pequena Mulher, Globo, 15h04 Molly é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray, uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.
O Exterminador do Futuro – A Salvação, SBT, 23h– A Skynet, um programa de defesa militar autossuficiente, planeja eliminar a humanidade sobrevivente ao holocausto nuclear que ela mesma provocou tempos atrás! Diante da chance real de extermínio, John Connor, líder da resistência, recruta lutadores clandestinos para tentar salvar o futuro!
Corujão, Globo, 1h58
1) Caos. Depois de ser afastado da polícia por indisciplina, Quentin Conners é chamado de volta à ativa para ajudar na captura de Lorenz, um perigoso assaltante de bancos. Porém, em meio à perseguição, ele precisa se entender com Shane Dekker, seu parceiro, que adota uma postura bem diferente. 

2) Vício Frenético. Após salvar um prisioneiro de afogamento durante o furacão Katrina, o detetive TerenceMcDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, ele acaba viciado em anagésicos e cocaína. Quando uma família de imigrantes africanos é assassinada, ele é indicado para o caso. Mas seu próprio envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais e coloca sua missão em risco.
Maria – Uma Missão de Amor, Globo, 3h48 Maria é uma jovem virgem da Galiléia que concebe o Messias, filho de Deus. Seu marido José, um humilde carpinteiro, decide ficar ao seu lado e apoiá-la. Quando César ordena que os judeus se registrem, o casal segue para Belém, onde Jesus nasce. Enquanto isso, Maria Madalena, uma jovem da mesma cidade, se afasta de Deus. Ela é colocada no palácio do Rei Herodes, e passa a ser manipulada pela jovem Herodias, que deseja casá-la com o filho do Rei.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here