261998-min

A Globo resolveu cancelar o reality musical “Superstar” que  deixa a grade da Globo em 2017. A informação foi confirmada por Boninho em seu perfil oficial no Twitter, na noite desta quinta-feira (17).

Durante a exibição do “The Voice Brasil”, o diretor que respondia os internautas declarou:. “Convida a banda Colors, de Cascavel, Paraná, para o próximo ‘Superstar’”. Mediante o pedido, o global confirmou o fim da atração. “Seria bacana, mas não vai ter mais! Um salve para a Banda Scalene que ganhou o Grammy”, emendou.

O diretor deu pistas sobre os motivos que levaram a emissora a optar pelo cancelamento. “Adorei ter ajudado muitas bandas novas. Agora temos outros projetos”, justificou.

”Superstar” nunca foi um sucesso de audiência, perdeu para o ”Programa Silvio Santos” quando era exibido nas noites de domingo e quando passou a ser exibido na faixa vespertina derrubou os índices para 9.5 pontos. A Globo procurada apenas informa que o ”projeto” pode voltar em outro ano, vale lembrar que o canal tem os direitos de produção e exibição até 2019.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here