Publicidade

Uncategorized

Mamma Bruschetta engorda 30kg no SBT e mostra-se arrependida de ter deixado a Gazeta

on

mamma-bruschetta-na-exposicao-silvio-santos-vem-ai-no-mis-museu-da-imagem-e-do-som-em-sao-paulo-1481156129342_v2_900x506A fofoqueira italiana mais amada da TV Brasileira não vive os melhores dias. Mamma Bruschetta, personagem do talentoso ator Luiz Henrique engordou demais nos últimos seis meses quando trocou a Gazeta pelo SBT.

Em recente entrevista ao UOL, Mamma declarou que engordou de 25 a 30kg e teve que adiar a operação para tirar o excesso da barriga que ficou com o seu emagrecimento. Em 2015, ela perdeu 43 quilos, todo o tratamento virou um reality show no “Mulheres”, programa da Gazeta do qual participava.

Ao trocar a Gazeta pelo SBT, com telefonema e contratação feita pelo Silvio Santos a apresentadora perdeu o plano de saúde da sua antiga emissora, no qual cobria a operação.  A apresentadora, que já pesou 200 quilos antes da dieta, estava com 140 no início do ano. A meta é chegar aos 90 quilos. 

Além da obesidade, Mamma enfrenta um problema no joelho devido a duas quedas. Ela usa bengala como apoio e no campo profissional mostra-se arrependida de ter trocado de emissora, em desabafo com amigos. 

Com 15 anos de casa, o triplo do salário fez a Mamma trocar a Gazeta pelo SBT, porém, o ”Fofocando” não emplacou e já mudou de horário diversas vezes. Na próxima segunda, 2 de janeiro, a atração será veiculada às 8h e será gravado no dia anterior. A atração já quase foi rifada da programação três vezes. É a última chance do programa que agoniza pela baixa audiência e o clima de ”terror” nos seus bastidores. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo
Me siga no Instagram: @beraldo27
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. matheus

    dezembro 29, 2016 at 8:19 am

    O mínimo que o sbt poderia fazer é convencer a Gazeta a recontrata la.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *