diego-guebel-diretor-de-conteudo-tv-da-band-conta-em-entrevista-exclusiva-ao-uol-que-ofereceu-o-cqc-a-diversos-canais-falavam-que-isso-nao-era-humor-brasileiro-110412-1334574A TV Bandeirantes vive uma profunda crise financeira, mesmo com o sucesso e faturamento do ”Masterchef”. Os canais de TV, carece de anunciantes e por consequência da crise financeira suas grades são locada para igrejas, caça-níquel e outros programas independentes. Um exemplo é a Band e a RedeTV! que só conseguiu receita com este artificio_abrindo ”espaço” na sua programação para quem tem dinheiro. 

A Band já vendeu uma hora da faixa vespertina para um programa independente, o seu ibope vai ao traço para a alegria dos outros canais como a TV Aparecida, Rede Vida, Record News e TV Brasil.  O Portal 4 recebeu uma informação que o diretor artístico da emissora Diego Guebel tentou a todo custo reverter a decisão do alto escalão da emissora em vender uma hora da faixa matinal para uma empresa que vai bancar R$ 3 milhões por mês para o canal, em vão, foi voto vencido pelos donos do canal.  faixa da manhã, mas ele simplesmente não conseguiu.

Na primeira semana de fevereiro, às 10h10 um informecial vai entrar após o ”Dia Dia” que não é sucesso de audiência, porém, fatura, entregando para o ”Jogo Aberto” que sofrerá consequências na sua audiência recebendo do ‘traço’.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here