Publicidade

Bastidores da TV

Igreja Universal assume programação da Ideal TV

on

maxresdefault4-990x557Com aberturas na lei, a Igreja Universal continua alugando e ocupando espaços na TV Aberta, com isso respingando na TV Fechada.

Além da Record TV, que é ocupada durante as madrugadas, Bandeirantes, RedeTV!, CNT, Rede 21 e outros canais menores, a IURD agora acaba de assumir os horários da Ideal TV (antiga MTV Brasil), de propriedade do Grupo Spring.

Até então, o canal estava arrendado ao bispo Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, rival de Edir Macedo, que assumiu a TRCI, que transmitia a Rede Século 21. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

9 Comments

  1. Caio

    Março 21, 2017 at 5:06 pm

    É o fim dá TV aberta ,vamos pra internet ver séries e programas bons
    Uma pena nenhuma autoridade fazer nada ,chega dessas igrejas e caça níqueis

  2. Leandro

    Março 21, 2017 at 5:34 pm

    Realmente o fim da tv aberta uma vergonha prefiro nao falar nada

  3. Comentei P4

    Março 21, 2017 at 7:26 pm

    A verdade é que a Igreja Universal do Reino de Deus perdeu, e vem perdendo desde a última década, milhares de fiéis para denominações da mesma linha neo-pentecostal, o que reduziu a captação de recursos. Os sucessivos e mal planejados investimentos aplicados na RecordTV também contribuíram para corroer os cofres da igreja colocando em risco todo patrimônio “iurdiano”.
    A Universal se vira agora pra atacar e tentar reconquistar a fatia perdida. Vale tudo: Clonar outras igrejas (assim como a RecordTV fazia no passado tentando clonar a TV Globo) com práticas de curandeirismo, perseguir concorrentes e despejalos inflando os preços de mercado, pagando o dobro.

  4. Anônimo

    Março 22, 2017 at 2:34 am

    Grupo Spring é uma coisa, SpringTV é outra. A primeira é um grupo editorial, a segunda um canal de TV.

  5. victor

    Março 23, 2017 at 11:10 am

    Tomara que pedir macedo va Para o inferno EU tenho um odio desse cara a MTV po era um otimo canal com varias musicas e series e desde 2013 que perdeu a credibilidade a record tem que acabar

  6. Pedro

    Março 24, 2017 at 7:28 pm

    quem curte filmes e desenhos tem o Cine + na parabólica mas tem que ter o receptor Digital HD.Comprem um que tenha os analógicos e Hd ao mesmo tempo..Os canais analógicos do C2 tem muitos anos ainda de vida util no satélite.Cine + é um canal do grupo sba dono do canal do boi.Muito bom esse cine +,desenhos e filmes o dia todo na parabólica.

  7. Fabio

    Abril 7, 2017 at 9:37 pm

    kkkk😁😁😁, isso é pura inveja,eu ja fui como vcs,depois q aceitei o Deus do Edir,minha vida mudou pra melhor…e por isso a igreja crece!toma la da ca

  8. HUMBERTO OLIVEIRA

    Abril 23, 2017 at 9:52 am

    O cara já tem uma emissora que poderia estar pregando éducando mas não fica se preocupando em pegar o horario de outros.
    Cadê a Rede Record só passa programação para os fieis de madrugada..Cade vocês disimista fiel.O dinheiro que a Universal tem daria pra ajudar o orfão , a viuva e o nescessitado..
    Os caras brigam tanto que eu acho quando chegarem lá no céu iram ter que se separarem com muros com caco de vidro serca eletricas e outros.Nem paressem que servem o mesmo Deus

  9. Tarik Ubiratan Andrade

    outubro 26, 2017 at 10:08 am

    ninguem merece isso em angola tem varios canais ou melhor todos abertos aqui o universal channel

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *