Publicidade

Audiência

Prévia: ''Primeiro Impacto''estreia em terceiro lugar e SBT perde 33% de audiência

on

primeiro-impacto-2Com previsão de estrear na próxima segunda-feira (27), o SBT de surpresa atendendo aos pedidos de Silvio Santos, resolveu colocar o ”Primeiro Impacto” nesta quinta (23) na faixa do meio-dia.
 
O jornalístico começou em São Paulo com Dudu Camargo chamando reportagens e contando com um helicóptero, repórteres ao vivo. Aos poucos, o telejornal foi entrando nas afiliadas da emissora que exibe seus noticiários locais. 
 
Dudu ficou no ar a primeira uma hora e meia, logo após,  Marcão do Povo, que comandou pautas mais policiais seguindo a linha que apresentava no “Balanço Geral DF”.
 
Em novo horário, o “Primeiro Impacto” registrou na prévia do Ibope, 4,4 pontos de média das 12h às 15h, contra 8,9 da RecordTV e 11,3 da Globo. A Band veio em quarto lugar com 3.6 pontos, Cultura em quinto com 1.3 e TV Gazeta em sexto com 1.1 pontos, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.
 
Com Dudu Camargo, o jornal teve 5 pontos e chegou a ficar por 27 minutos na vice-liderança, logo caiu para o terceiro lugar, a Record TV assumiu a faixa com 7.6 pontos.  Marcão não conseguiu conter a queda e teve 3,7 pontos contra 10,3 do “Balanço Geral SP” da 13h30 às 15h, que na faixa exibe o sucesso “A Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert. 
 
Na quinta-feira passada (16), o SBT havia registrado 6,6 pontos de média na faixa inteira, com “Bom Dia & Cia” e “Clube do Chaves”. Com a mudança na programação, a audiência da emissora caiu 33% em comparação a quinta-feira passada. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

3 Comments

  1. IMPARCIAL

    Março 23, 2017 at 8:42 pm

    Era de se esperar! Muito sem noção e com muita falta de respeito aos telespectadores!
    Acho que o sbt pelo menos poderia deixar por um tempo o CHAVES! Que é de certa forma uma audiência mais garantida!!!
    Deveria então deixar assim:
    12:00h JORNAL
    13:45h CHAVES
    14:45h FOCALIZANDO

  2. Reginaldo Ambrose

    Março 23, 2017 at 9:17 pm

    O resultado não poderia ser outro queda na audiência e um amargo terceiro lugar o silvio santos errou feio em colocar o primeiro impacto no horário da tarde perdendo mais uma vez pra globo e record na minha opinião o silvio santos deveria deixar o primeiro impacto de manhã das 6:00hs ás 8:30hs com dudu camargo e colocar no fim de tarde um jornal policial com o marcão do povo até ás 19:45hs quando começa o sbt brasil

  3. IMPARCIAL

    Março 24, 2017 at 10:06 am

    É muita imaturidade de Sílvio Santos! E ao que tudo parece, enquanto ele insistir em comandar a programação, pode-se esperar muito mais! Lamentável!
    Acho que cairia bem um jornal por voltas das 12h, acho que seria bom para todos! Mas o simples fato e mover o PRIMEIRO IMPACTO das 6:00h para meio dia, o nome não tem nada haver com a faixa horária que está sendo exibido! Isso é coisa do SS! Lembro-me muito bem, quando exibia a sessão de filmes; OITO E MEIA NO CINEMA e começava depois das 22h! Vai entender?!?!?!?!
    Outro detalhe que chamou a atenção: ontem a edição do SBT NOTÍCIAS foi até as 7h da manhã; hoje portanto foi comunicado pelo próprio apresentador Cassius Zeilmann que o noticiário iria até as 8:30h. Quanta fragilidade! Quanta incompetência! Quanta instabilidade! Quanta falta de conhecimento! Quanta falta de respeito aos telespectadores!!!!
    * Pode manter o PRIMEIRO IMPACTO nas faixa das 6:00h
    * Pode lançar um jornal das 12:00h às 13:45h
    * Pode manter o coringa CHAVES (pelo menos por enquanto)
    * Pode manter o FOCALIZANDO às 14:45h
    * E ainda cabe um jornalismo na faixa das 17:45h, caso a Record vem com a reprise da novela da faixa das 18h

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *