Publicidade

Bastidores da TV

Canal Viva confirma reprise de Fera Radical

on

thales-arla-mayer-feraradicalO Canal VIVA vai reprisar a novela Fera Radical, escrita por Walther Negrão e exibida em 1988. O folhetim, estrelado por Malu Mader e José Mayer, substituirá Torre de Babel, na faixa das 14h30, a partir do dia 5 de junho.

Fera Radical é uma das novelas mais pedidas pelo público do VIVA, e já foi exibida em mais de 30 países, como Alemanha, Angola, Argentina, Áustria, Canadá, Espanha, Grécia, Guatemala, Nicarágua, Rússia, Suíça e Turquia. Foi o último trabalho da atriz Yara Amaral, que morreu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

Ambientada na fictícia cidade de Rio Novo, Fera Radical narra a história de Cláudia (Malu Mader) e sua busca por vingança contra aqueles que destruíram sua família. No passado, a menina conseguiu fugir de um massacre que dizimou seus familiares, uma gente simples que impedia os planos de duas famílias: a Flores e os Orsini. Depois da tragédia, a jovem foi adotada por Marta (Laura Cardoso), uma cafetina que desistiu da vida após ter que entregar a filha que teve com o patriarca dos Flores.

Tieta, sucessora de A Gata Comeu na faixa das 15h30, estreia no dia 1º de maio. Por Amor, substituta de Pai Herói às 23h30, tem estreia prevista para o dia 15 de maio.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Recommended for you

1 Comment

  1. Rodrigo

    setembro 20, 2017 at 5:04 pm

    Legal o site!
    O encontrei pela novela em questão…
    Um tema até forte para o horário (outra que também achei pesado foi ALÉM DO HORIZONTE).
    Sobre FERA RADICAL: a trama atrai e como, onde até pode influenciar no ‘mal sentido’ (tipo VINGANÇA). Felizmente influencia + no BOM SENTIDO (como MODA). Além de TURISMO.
    Até acho a parte da “Marilia com tais irmãos” chata.
    Mais para o fim que começa a ficar melhor.
    Nem sabia que tinha passado em tantos países assim/há vídeos em espanhol de quando passou num país daqui da AMERICA DO SUL _ lembro que a MALU MADER anunciava algo tipo PRÊMIO (parecia uma viagem ao RIO) quem adivinhasse algo (quando passou na DINAMARCA).
    E como sou do RJ, lembro de cenas que aparecem: e lembro quando se deu a fatalidade com a YARA AMARAL (passava o REVEILLON numa casa de praia na REGIÃO DOS LAGOS e ouvi na tv que a artista estaria na embarcação). Onde ela até dizia ‘uma onda irá me levar’. Dá arrepio mesmo.
    Rodrigo (Porto Alegre)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *