Publicidade

Bastidores da TV

Claro TV informa quais confira cidades que vão ficar sem o sinal do SBT, Rede TV e Record TV com o desligamento do sinal analógico

on

simba-record-sbt-redetvApós o encerramento do sinal analógico da TV aberta em Brasília e previsto para ocorrer no dia 29 de março em São Paulo e Grande São Paulo, a exibição dos canais abertos passa a depender da autorização de cada emissora.
Temos acordos para distribuição dos canais de TV aberta Globo, RBI, TV Cultura, Rede Vida, BAND e TV Aparecida, que seguirão normalmente distribuídos.
Até o momento, a Claro TV não tem acordo com os canais Record, Rede TV e SBT. A fim de atender a uma solicitação das próprias emissoras, a Claro TV deixa de transmitir os sinais digitais desses canais abertos, a partir de 28 de março em Brasilia e dia 29 de março em São Paulo e Grande São Paulo. No entanto, para assisti-los, basta sintonizar usando uma antena externa direto na sua TV. O acesso é grátis. Para mais informações, consulte o site Seja Digital: www.sejadigital.com.br.
É importante esclarecer que esses canais sempre foram distribuídos gratuitamente. A Claro TV quer continuar a transmiti-los e segue negociando para que você volte a receber o sinal aberto na sua TV por Assinatura como sempre recebeu: sem ter que pagar a mais por eles.

Confira as cidades:

Arujá Mairiporã
Barueri Mauá
Biritiba Mirim Mogi das Cruzes
Caieiras Osasco
Cajamar Pirapora do Bom Jesus
Carapicuíba Poá
Cotia Ribeirão Pires
Diadema Rio Grande da Serra
Embu Salesópolis
Embu-Guaçu Santa Isabel
Ferraz de Vasconcelos Santana de Parnaíba
Francisco Morato Santo André
Franco da Rocha São Bernardo do Campo
Guararema São Caetano do Sul
Guarulhos São Lourenço da Serra
Ibiúna São Paulo
Itapecerica da Serra Suzano
Itapevi Taboão da Serra
Itaquaquecetuba Vargem Grande Paulista
Jandira

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *