naom_58e4ad5f8e673Nesta segunda-feira (10) acontece a primeira eliminação do “Dancing Brasil”, que será comandado por Xuxa Meneghel ao vivo na Record TV. Cada uma das 14 estrelas dançará um ritmo diferente daquele apresentado na semana anterior. Entre os gêneros do formato – jive, cha-cha-cha, samba, tango, valsa, foxtrote, rumba e salsa -, qual será o mais difícil? O ritmo de ensaios, claro, continua a todo o vapor, e os participantes farão de tudo para impressionar na hora da apresentação, ao vivo, no palco.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliam cada performance. As notas que os competidores receberam no programa de estreia serão somadas aos pontos conquistados na segunda apresentação. Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record”, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

1 COMMENT

  1. Acompanhei Xuxa quando ela fazia o Planeta Xuxa, Xuxa no mundo da imaginação e TV XUXA infantil, foi uma época muito legal da TV Globinho. Torço muito pelo sucesso dela. Mas coitada onde ela foi se meter?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here