13695728_1730923623813815_566190354_n

O estado de saúde de um veterano e querido apresentador da TV Brasileira, é grave. O apresentador já foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para, tratar de uma gripe forte na última semana. Ninguém da comunicação do hospital foi autorizado pela família de emitir qualquer boletim médico desde o último dia 25 de abril,  o blog descobriu que dois oncologistas foram chamado às pressas para acompanhar o caso.

A assessoria de imprensa do hospital procurada negou que ele estaria com câncer e que apenas exames de rotinas foram feitos na última semana. Dentro da emissora em que ele trabalha, o assunto é tratado com muito sigilo e respeito. O apresentador chegou a ficar 5 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar decorrida do agravamento do câncer que já atingiu por inteiro um dos pulmões, espalhando para outros órgãos, principalmente a coluna dificultando sua locomoção . Uma fonte do contou que ele já está em casa de onde vai continuar o tratamento. Atendendo um pedido de um amigo, não irei divulgar o nome. De qualquer forma, o blog torce pelo pronto restabelecimento e que ele volte logo para as telinhas.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

1 COMMENT

  1. Se não vai falar quem é, pra que divulgar a notícia????? Fica quieto… qdo vc tiver condições de escrever a notícia completa aí sim vc posta… é o certo… principalmente para nós leitores…
    Vc foi mto mal!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here