58t34iqrhf_886p8ano5d_file

O ritmo Disco, popular na década de 1980, foi tema do Dancing Brasil desta segunda-feira (8). Para ilustrar, a apresentadora Xuxa entrou no palco suspensa por cabos de aço e performou uma coreografia inspirada na mistura das músicas Everybody dance e Dancin’ days. A eliminada da noite foi a jornalista Fabíola Gadelha e sua dupla, Bruno Kimura.

A tarefa dos competidores era mesclar o Disco com ritmos diferentes. Fabíola e Bruno, então, optaram pelo Tango e não receberam boas avaliações dos jurados, sendo eliminados com 26% dos votos dos espectadores após enfrentarem a zona de risco ao lado de Bianca Rinaldi e Jade Barbosa. “Queria agradecer o povo brasileiro pela oportunidade. Foi Deus quem quis assim”, disse ela ao se despedir.

Na semana passada, o jogador Richarlysson foi o eliminado depois de apresentar uma homenagem à seleção brasileira. Além dele, outras cinco pessoas já deixaram a competição: Dalton Rangel, o cantor Guilherme, o baiana Tony Salles e a atriz Juliana Silveira e MC Gui, ambos desclassificados por orientação médica após sofrerem lesões. Dancing brasil, já há um mês no ar, é exibido semanalmente nas segundas-feiras, às 22h30, na Record TV. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here