9iv62cun6h_1w04nopn4t_fileO funkeiro MC Gui, está fora do “Dancing Brasil”. A sua eliminação aconteceu por conta dos problemas que vinha enfrentando em relação a dores no joelho. A eliminação de Gui foi anunciada na noite de ontem, 08. Xuxa só deixou para comunicar que o cantor estava fora da competição após mais de uma hora depois do início do programa.

“A gente já havia falado que ele estava sentindo muitas dores no joelho, por causa do acidente que ele sofreu no ano passado. Nesta semana, ele não conseguiu ensaiar de novo porque as dores voltaram. E diante disso, ele não tem condições de continuar na competição”, anunciou Xuxa. MC Gui é o segundo participante derrubado do “Dancing Brasil” por orientação médica.

Pelas regras do programa, quando um participante sofre alguma lesão, ele deve ser afastado imediatamente para uma análise médica, e nisso aí, o médico terá que dizer se ela tem condições de dançar, porém se não tiver, ela ainda terá uma chance para que volte na próxima semana, caso ainda assim não consiga, aí estará eliminada em definitivo da competição.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here