625_315_1437495836Cidade_Alerta_Marcelo_Rezende

Uma movimentação de poucas pessoas dentro da Record TV chamou atenção no decorrer desta semana. O canal irá exibir na próxima edição do Domingo Espetacular, no dia 14, um depoimento de Marcelo Rezende que promete ser “emocionante, sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida”, como é descrito na chamadas exibidas nos intervalos comerciais.

O blog descobriu que poucas pessoas sabem o real motivo da internação do Rezende e sua gravidade. A própria chefe de reportagem não teria sido informada sobre o depoimento de Rezende ao Domingo Espetacular. A ordem da reportagem veio do dono da emissora o Bispo Edir Macedo. A pedido dele uma equipe pequena foi até à casa do apresentador. Nem mesmo a produção do Cidade Alerta, programa apresentado por Rezende, sabia da gravação ou da gravidade do estado de saúde dele. 

O apresentador foi internado na segunda-feira, 8, no hospital Albert Einstein em São Paulo. Informações de bastidores indicam que Rezende está com câncer. Ele teria sido submetido a diversos exames para diagnosticar em qual – ou quais – parte(s) do corpo há tumores. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here