15jun2016---o-presidente-nacional-do-psdb-senador-aecio-neves-mg-participa-de-sessao-do-senado-no-dia-em-que-foi-citado-nominalmente-como-beneficiario-de-propina-segundo-delacao-de-sergio-machado-1466031079198_615x300.jpgO terremoto político que atingiu o Brasil nesta quarta-feira, 17 de maio, onde os donos da JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Aécio Neves, Senador, foi gravado pedindo R$ 2 milhões à Joesley.

Aécio Neves, presidente do PSDB e senador por Minas Gerais, foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da JBS, segundo reportagem do jornal “O Globo”. O senador já foi afastado do mandato.

O mundo artístico que engloba apresentador de TV, jogadores de futebol e músicos estão em pânico. As relações do agora ex-senador com artistas nos últimos anos pode comprometer e muito em delações e gravações feitas pela Polícia Federal. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here