marcos

Marcos Tumura, estrelas de diversos musicais, morreu em São Paulo, às 1h28 desta quinta-feira, 18, aos 49 anos. Fred Sposito, sócio e amigo do ator, confirmou a informação ao G1 e contou que o ator passou mal após partida de vôlei com amigos. Em seguida, ele foi levado para o Hospital 9 de Julho, na capital paulista, mas não resistiu.

Em seu currículo, Marcos tinha espetáculos como “Forever Young”, “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, “Miss Saigon”, “Cabaret”, “Crazy For You”, entre outros musicais. Marcos ainda atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor.

Fred não soube informar a causa da morte. O velório de Marcos acontece às 12h, no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

A atriz Claudia Raia, que atuou ao lado de Tumura em alguns musicais, usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo. “Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão , companheiro na vida e na arte Marcos Tumura, estamos sem ar, devastados e comunicamos a familia do Teatro Musical Brasileiro que o velório deste grande artista será no Cemitério do Araçá a partir de 12:00hs e a cerimônia de cremação no Crematório da Vila Alpina as 21:00.”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here