Publicidade

Audiência da CNT

Exclusivo: Vendida para a 'Igreja Universal', Rede CNT não pontua em SP e fica atrás da Rede Gospel e RIT

on

4R8KG8X.png

A situação da Rede CNT em São Paulo é crítica. A Igreja Universal do Reino de Deus tomou posse da emissora, liderada pelo Edir Macedo a IURD locou 22 horas da programação diária da CNT. O sinal digital da emissora em São Paulo, está instável. O que compromete e muito na pontuação de sua audiência na principal praça do país. 

Segundo dados exclusivos do Portal 4, o canal ficou no zero, traço, audiência nula entre 12h16 e 18h16, ou seja, seis horas seguidas nesta quarta-feira (07/06). No decorrer da manhã o canal pontuou com 0.1 no máximo. À noite, o ”CNT Jornal” registrou 0.1 de média e o ”Conexão com Zé Américo” deu 0.2 pontos de média, pico de 0.3. O que salvou a média noite do canal. 

Sem pontuar no Ibope, a CNT já é superada pela Rede Gospel de Televisão e da RIT (do R.R Soares), a média dia do canal é de apenas 0.07 pontos. 

Procurada a assessoria de imprensa da Igreja Universal, desmente a informação de que está comprando a Rede CNT: “A Igreja Universal do Reino de Deus não ‘assumiu definitivamente a Rede CNT’, apenas continua alugando espaço na grade da emissora, bem como da Rede Record, da Rede TV!, do Canal 21, da TV Gazeta e de várias outras redes e canais de televisão. Trata-se de uma prática legítima e usual do mercado brasileiro e exercida por todas as emissoras”.

O presidente Flávio de Castro Martinez publicou um texto no site da emissora: 

Apesar do cenário conturbado na área política e econômica, a Rede CNT continua firme nos seus propósitos de aperfeiçoamento e implantação das transmissões digitais em todo o país.

Rede CNT, desde janeiro, já opera com as transmissões digitais na região da capital federal – Brasília, antecipando a data do switch off (desligamento do sistema analógico) como também implantou o sinal digital em João Pessoa na Paraíba.

Recentemente, foram concluidas as instalações de novos transmissores e equipamentos digitais nas cidades de Joinville e Florianópolis em Santa Catarina e na capital mineira – Belo Horizonte. Acrescentando-se as praças já em operação desde 2015 (São Paulo Capital, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Londrina e Americana), a Rede CNT conclui a primeira etapa de transmitir sua programação em sinal digital para as principais praças da rede.

Em conteúdo, a Rede CNT consolidou o informativo jornalístico CNT News produzidos pela Equipe de Jornalismo e exibido nacionalmente de hora em hora. Essa ação complementar ao seu principal programa jornalístico CNT Jornal, garante uma informação atualizada ao telespectador brasileiro.

Rede CNT, uma rede de televisão aberta que abraça os telespectadores de todas as regiões brasileiras.

No entanto, sem investimentos e com apenas um ”informativo” na programação a rede não abraça o Brasil, o slogan não faz jus a realidade. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Recommended for you

4 Comments

  1. Caio

    junho 8, 2017 at 1:07 pm

    Que triste ver essa emissora assim
    Deveria ter uma lei que no máximo poderia vender 6 horas de programação a igreja e caça níquel etc ..
    Faz anos tem essa emissora vende horário e tem algo estranho ,pra onde vai esse dinheiro que não é investido na programação da CNT

  2. Eurismar

    junho 8, 2017 at 9:12 pm

    Pois é, pra onde vai esse dinheiro da locação de horário? Parece que não sabem gerir a empresa ou não tão nem aí para os telespectadores. Só sei que é triste 😞 uma rede desse porte se perder assim, que ficasse com pelo menos 6 horas de programação própria e o resto alugasse do jeito que bem quisesse, mas desde jeito aí vai ter seu fim próximo.

  3. Ronaldo

    agosto 27, 2017 at 12:20 am

    Uma pena mesmo..eles n estão nem aí prós telespectadores..como eles querem audiência dessa maneira n dá mesmo…

  4. Luiz henrique

    Março 18, 2018 at 1:29 am

    a rede CNT deveria investir mais em séries como a Lei e Ordem que já era exibida pela emissora ou as novelas mexicanas e entre muitas outras séries e novelas assim com a rede CNT com que estaria muito mais a audiência e o público brasileiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *