19060113_1761618353853050_8022429251090654610_n
Divulgação/RedeVida

Os melhores momentos do programa ”Viva a Vida” apresentado pelo Padre Alessandro Campos na REDEVIDA, alcançou o quinto lugar nesta terça-feira, 13/06, com picos de 1.2 pontos. A emissora venceu a Band, RedeTV!, TV Cultura e TV Gazeta na faixa horária.

Entre 20h30 e 23h, o programa ficou na frente da TV Cultura por 26 minutos, a Band por 107 minutos, a RedeTV! por 118 minutos e a TV Gazeta por 137 minutos consecutivos. Cada ponto equivale a 70.5 pontos na Grande São Paulo. 

Em alguns momentos, a REDEVIDA empatou com a Band no quarto lugar, ficando atrás apenas da Globo da Record TV e do SBT. 

O Padre Alessandro Campos está viajando em peregrinação na Terra Santa, o próximo programa, ao vivo, será no dia 20 em comemoração aos 22 anos da Rede Vida com a participação dos apresentadores da casa. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

10 COMMENTS

  1. Muito merecido , Padre Alessandro é o padre mais amado do Brasil e seu programa é o melhor de toda tv brasileira . Parabéns !!!!!

  2. Parabéns o Pe.Alessandro e o melhor e mais querido Padre sertanejo do Brasil 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻😍🎼🎤❤️

  3. Parabéns !!!!!!!! muito merecido……….padre Alessandro é maravilhoso……..deveria ficar em primeiro lugar!!!!!

  4. Programa maravilhoso desse Padre Alessandro Campos.Nunca pode acabar,alegre,bons cantores e também evangelização..,.Quando nas televisões só tem coisas ruins programa tem que ter sempre !!!!.V

  5. Eu gosto imensamente de todos os programas do padre Alessandro, e oro por ele todos os dias para que continue essa sua missão de evangelizar por meio da mídia e da música sertaneja, sem de deixar influenciar pela fama

  6. Boa noite meu querido e amado padre Alessandro amo seu programa muito muito gosto de fazer muito barulhooooo também o senhor é incrível amo muito tudo que faz os livros os cd. Maravilhoso TE AMO MUITO!!!!!!! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here