l1Confira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 19 de junho
Ramiz encontra Kenan e o ameaça com um punhal. Temuz chega de carro trazendo Azad como refém, Kenan foge. Ezel e Ramiz vão ao encontro de Kenan para resgatar Azad e se envolvem num intenso tiroteio. Ezel se dá conta que Ramiz não se protegeu de propósito, pois tinha certeza de que iria morrer.

Terça, 20 de junho
Kenan comemora a morte de Ramiz. Ezel descobre que o pai vendeu a marcenaria onde trabalhava. Ali consola Azad que está arrasada com a morte do pai. Os homens de Kenan marcam um encontro com Ezel para avisar que a guerra acabou e Kenan é o vencedor. Ezel assume a derrota para Kenan, deixando Ali inconformado.

Quarta, 21 de junho
Ezel termina com Bade dizendo que precisa protegê-la. Ezel sofre um atentado na porta de casa. Ali e Tefo correm para ajudar Ezel, mas ele segue os homens que atiraram nele e os mata. Cengiz comemora o fato de ter derrotado Ezel e tenta se reaproximar de Eysan, que o rejeita. Kenan e Eysan saem juntos e Cengiz fica furioso.

Quinta, 22 de junho
Temuz recebe uma caixa com os corpos dos dois homens que Ezel matou. Ezel envenena Kaya e diz a Cengiz que vai acabar com todos, um a um. Temuz pede ajuda a Cengiz para encontrar Ezel. Ezel reúne todo o dinheiro que Ramiz deixou e sai com Ali para matar Temuz. Cengiz leva Temuz ao bairro onde moram Meliah e Muntaz.

Sexta, 23 de junho
Temuz se aproxima perigosamente de Muntaz e liga para Ezel exigindo que ele venha salvar o pai. Ali visita a prisão atrás de pistas sobre o passado de Temuz. Ezel é baleado. O homem que poderia dar informações sobre Temuz é baleado dentro da prisão. Cengiz diz a Temuz que o ponto fraco de Ezel é Bade. Ezel descobre que Temuz foi adotado quando criança e não tem família.

Sábado, 24 de junho
Resumo não disponível

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here