Divulgação IGospel
Divulgação IGospel

A 25ª edição da Marcha para Jesus, realizada na última quinta-feira (15), reuniu milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do país. Os participantes caminharam da estação Luz do Metrô até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da São Paulo.
A transmissão feita pela Rede Gospel bateu recorde de audiência. Pela primeira vez no ano, o canal chegou a casa de 1 ponto de média no Ibope, segundo dados levantados com exclusividade pelo Portal 4.
A média do evento que teve mais de 8 horas de transmissão foi de 0.2 pontos na Grande São Paulo, o pico máximo foi de 1.3 pontos, números suficientes para tirar o canal gospel das últimas posições e colocar no sétimo lugar. O evento chegou a vencer a RedeTV!, TV Gazeta, TV Cultura e outras emissoras por diversos momentos. 
O canal da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevam Hernandes geralmente passa despercebido pelo público paulistano. O canal que está locado no 53.1 enfrenta forte concorrência de outros canais ‘’religiosos’’ que estão em colocações melhores como a Canal 21.1 (Igreja Universal) e 27.1 (CNT), ambas locadas pela Igreja Universal e 25.1 (RCI, alugada pelo Valdemiro Santiago).
O evento também contou com a participação de mais de seis mil caravanas de diversas regiões do Brasil e de lideranças cristãs de outros países, como México, Argentina, Chile, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Angola.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here