a_forca_do_querer_irene_debora_falabella_6RzsoQc_free_big_fixed_bigO segredo do passado da vilã Irene (Débora Falabella) será revelado. Ela matou o ex-marido de Elvira (Betty Faria), hoje envolvida com Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi).

Tudo começará quando Otávio voltar para o Brasil acompanhado da namorada, Elvira. O casal logo contará que o ex-marido dela, Gomez, foi morto por uma arquiteta chamada Solange Lima em Miami. Solange, na verdade, é Irene. Em cenas recentes, a vilã e a amiga Mira (Maria Clara Spinelli) deixaram claro que temem a volta de Otávio ao Brasil porque ele sabe tudo sobre o passado delas.

Otávio era amigo de Gomez, ex de Elvira, e, numa conversa com o filho, explicará que encontrou ele morto: “Nós tínhamos combinado de jogar uma partida e encontrei ele morto! Essa Solange estava lá, nervosa. Contando que ele tinha caído de repente! A coisa passou como ataque cardíaco! Gomez tinha mesmo uns problemas de coração. Liguei para avisar a Elvira.”

As cenas estão previstas para irem ar no dia 3 de agosto.

Com informações do jornal O Globo.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here