fafa-de-belem.jpgFafá de Belém além de cantora é atriz e fará nesta terça-feira, 25 de julho, sua estreia em uma novela da Globo ela entra para o elenco de A Força do Querer. “Desconfiava de uma participação. Só descobri que era a Almerinda no dia que recebi um bolão de capítulos para decorar. Entrei em pânico”, disse a cantora, que exaltou os atores de seu núcleo, como Marco Pigossi e Zezé Polessa: “Estou encantada. Fui recebida de braços abertos por todos. Gratidão mesmo”.

A cantora, que auxiliou a autora Glória Perez nas pesquisas sobre o Pará, também elogiou o trabalho: “A Glória trouxe de volta o folhetim rasgado, uma trama à la Janete Clair, que para muitos autores é a mãe de todos os novelistas. Ela tem essa coisa de contar a história através do humano.”

Em entrevista ao UOL, Fafá contou que seu figurino tem inspiração em Elke Maravilha. “Achei uma referência ótima, mas fui buscar umas fotos de quando cheguei de Belém com 16 anos e era muito cabelão, saião e decotes. Almerinda é meio cigana, meio hippie, é independente, intensa, afetiva, de gestos largos. A vida não consegue atropelá-la. Uma personagem muito interessante”, disse a atriz, que estreia no capítulo da próxima terça (25) e torce para permanecer até o fim da trama: “Quero muito. Espero que ela não vá embora, não seja atropelada ou morra de forma trágica”.

Fafá de Belém já atuou na novela ”Os Mutantes- Caminhos do Coração” na Record.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here