ellaria-sand.jpg

O canal HBO anunciou nesta segunda-feira (31) que teve seus servidores hackeados e que informações e episódios da série “Game of Thrones” foram roubados.

“A HBO sofreu recentemente um incidente cibernético, o que resultou na exposição de informações de propriedade da empresa”, disse o canal por meio de comunicado.

Segundo e-mails enviados por hackers para sites americanos de tecnologia e cultura pop, são 1,5 terabytes de dados roubados da HBO, com roteiros, episódios não lançados, relatórios financeiros, entre outros arquivos.

“Começamos imediatamente a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos”.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

1 COMMENT

  1. Esta nova temporada é maravilhosa. Na última temporada eu amei, agora assisto season 7 Game of Thrones 7, eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here