Publicidade

Audiência

Aparecida Sertaneja é a maior audiência da TV Aparecida na linha de shows

on

apda_sertaneja_mariangela_zan.pngO ”Aparecida Sertaneja” apresentado pela Mariangela Zan segue registrando expressivos índices de audiência na TV Aparecida. Segundo levantamentos do Kantar Ibope, no ‘prime-time’ o programa é a maior audiência da rede católica na linha de shows com picos de 1.5 pontos na Grande São Paulo.

Aparecida Sertaneja é exibido nas noites de terça-feira às 20h, com reprise também às sextas-feiras no mesmo horário.
Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
 

Recommended for you

5 Comments

  1. Dione da guia silva

    agosto 17, 2017 at 8:23 pm

    Aparecida Sertaneja morreu desde o dia em que o nosso querido Padre Alessandro saiu de lá . Padre Alessandro criou o programa, e depois de várias reuniões com o padre Josafá que era diretor da emissora na época conseguiu levar ao ar . Aparecida Sertaneja até a abertura foi criada por nosso padre, o programa no início nem tinha plateia e tudo foi conquista do Padre Alessandro. Não suporto essa mulher oportunista que ficou no lugar dele, que pegou o programa todo pronto e se apossou como se fosse dela ,nunca vi e jamais assistirei , o nome dela me dá indigestão assim como toda aquele povo horroroso da tv Aparecida .Graças a Deus que nosso Padre está em outras emissoras e os programas dele é que são de verdade os melhores do Brasil .

  2. IMPARCIAL

    agosto 18, 2017 at 7:26 pm

    Que bom que p “Aparecida Sertaneja” não ficou um programa apagado na tv Aparecida!
    Só acho que ele poderia ser reapresentado em outro dia ou horário!
    Bacana a emissora investir na programação, inclusive com a reapresentação da novela “A Padroeira”. Só lamento que depois do segundo horário de exibição a emissora exibe programas de vendas! Fica a sugestão em exibir séries, exibir um jornal ou reexibir o TJ APARECIDA. Deixar esse tipo de programa para depois de meia noite! Se é que ela precisa desse tipo de programa!
    Quanto a apresentadora, acho que ela manda bem e teve muita coragem de aceitar esse desafio! Justamente por saber que as comparações com o antigo apresentador seriam inevitáveis!
    Talvez por questões de estratégica a Tv Aparecida o mantém as terças-feiras para os adeptos ao programa não migre para a Rede Vida, pois o programa é bom. Eu particularmente achava que poderia ser nas segundas-feiras!
    Fica a dica até mesmo para uma REDETV e outras emissoras: Um programa na linha do sertanejo. Antigamente o SBT exibia: Empório Brasil, Musicamp e outros aos domingos pela manhã e a Tv Record exibia na segunda-feira a noite. Mas de qualquer forma, a TV APARECIDA produz bastante conteúdo para uma tv de porte pequeno! Meus parabéns!!!!!!

  3. Carla

    agosto 25, 2017 at 1:52 pm

    Horrível seu pensamento Dione, esse seu comentário de ódio deveria ser banido, creio eu que nem católico você é… se for é do tipo católico de IBGE, Você precisa aprender a ser mais humilde com o querido Padre Alessandro… Parabéns a TV Aparecida, e todos meios de comunicação católicos, eu sou católica e sim torço pelo crescimento de todas as Tv’s católicas, sendo a TV Aparecida, Rede Vida, Canção Nova entre outras… Parabéns ao programa lindona Mariangela Zan, sucesso sempre!!!! Redes católicas sempre unidas em uma só fé.

  4. Cesar

    setembro 26, 2017 at 9:39 pm

    Concordo com nosso amigo Dione, Aparecida Sertaneja acabou então eu minha família e nossa comunidade mudamos para Canção Nova, que a cada semana está melhor, essa mulher só sabe gritar puxa demais no caipira e só sabe dizer que sofreu desilusão amorosa, vai ver que ser a coitadinha do público,.

  5. Anônimo

    dezembro 26, 2017 at 9:46 pm

    A Mariangela Zan é muito simpática, e educada com todos…!!! Parabéns…!!! Continue assim…porque precisamos de pessoas educadas que trata o público seja mais novos ou mais velhos com respeito…!!! porque nós merecemos….!!! O Povo merece respeito…!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *