tiago-leifert-bbb

A TV Globo anunciou nesta semana a criação do paredão “Vai e Volta” no “Big Brother Brasil 2018” e acabou recebendo uma repercussão negativa nas redes sociais. A direção do reality show, rapidamente mudou a novidade.

Na edição ao vivo, Tiago Leifert, falou sobre a decisão  que a cúpula da atração, leia-se Boninho e Rodrigo Dourado, tomou sobre a nova dinâmica.

A ideia do paredão “Vai e Volta” era colocar três participantes na berlinda, avisando aos brothers que dois deles seriam eliminados do confinamento.

No entanto, a votação do público seria para escolher quem deveria permanecer na casa, diferente do tradicional, e os dois menos votados ficariam escondidos alguns dias em um quarto no andar de cima.

Após o período determinado pelo BBB18, os dois “eliminados” participariam de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores, que assistiriam a disputa através da TV da sala. Em seguida, um deles deixaria o programa e o outro voltaria ao jogo imune e com o poder de emparedar um participante.

“A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o paredão triplo. A votação será aberta na sala. Quem for mais votado, como sempre, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O terceiro colocado, ou seja, o menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo paredão“, revelou o apresentador.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here