Publicidade

Bastidores da TV

Telespectadores conservadores criticam REDEVIDA por entrevistar Jojo Toddynho

on

A REDEVIDA de Televisão recebeu dezenas de críticas dos telespectadores conservadores por entrevistar a cantora Jojo Toddynho. A emissora através das suas redes sociais divulgou que a cantora daria uma entrevista ao telejornal do canal, no ato, dezenas de pessoas que segue a emissora nas redes sociais criticaram o ato. A chamada foi apagada do Facebook e Twitter.

A responsável pela reportagem foi a jornalista Glaucia Chiarelli, que costuma fazer matérias mais leves para telejornal ”Jornal da Vida”. Jojo Toddynho parecia muito feliz com o fato de aparecer num canal católico.

“Obrigado Rede Vida, o canal da família. Muito obrigado por vocês vierem aqui, obrigado por tudo. E que Deus abençoem sempre vocês”, afirmou Jojo.

A REDEVIDA que é uma emissora com sua programação católica não tolera o preconceito e o conteúdo da conversa com a Jojo foi sobre religião e família.

Em nenhum momento, houve veto da emissora ou dos seus diretores no teor da entrevista que foi levada ao ar. Curioso ou não, no momento em que a entrevista estava sendo exibida o telejornal deu 0.4 pontos de pico, vencendo a TV Cultura e TV Gazeta no horário.

Confira abaixo as críticas postada nas redes sociais da emissora:


O canal da família que é o slogan da emissora prega o amor, respeito a tolerância, o respeito e a liberdade de dar voz a todos.
Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Recommended for you

2 Comments

  1. Pedro

    Março 15, 2018 at 5:51 pm

    católicos aprende:não julgueis para não serem julgados
    Vcs fazem o contrário do que Jesus ensinou,triste.

  2. Pedro

    Março 15, 2018 at 5:57 pm

    Nota 0 ao público da RedeVida,um público preconceituoso que deveria é rezar pela Jojo Toddynho e não julgar a moça.Mas percebo que são vcs que precisa de reza e bastante,leem a Bíblia e aprenda com Jesus a não julgar.
    Tv Aparecida leva varios ritmos para cantar,gente mundana e não vi preconceito.Dupla do universitários,pagode…..

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *