Publicidade

Bastidores da TV

Crise financeira na RS21 decreta o fim do programa do Padre Alessandro Campos

on

maxresdefault-4-4Não durou dois anos o programa ”Vem com Fé”, apresentado pelo Padre Alessandro Campos, na Rede Século 21. Enfrentando uma forte crise financeira, a atração semanal deixa à grade da emissora católica. O último programa foi levado ao ar nesta quarta-feira, 21 de março.

Com uma dívida de chega a cifra de R$ 12 milhões de reais, informações de bastidores obtidas com exclusividade pelo Portal do Beraldo, a RS21, não consegue fechar as contas no azul desde que teve o seu plano de crescimento nas TVs Pagas interrompido, além do mais, a dívida com a RCI, antiga parceira também contribuiu para os cofres da emissora entrarem no vermelho.

O programa ”Vem com Fé” estreou na RS21 no dia 12 de outubro de 2016, com duas horas e meia de duração, ao vivo, nas noites de quarta-feira. Já passando por dificuldades, o canal reduziu o programa para duas horas no mês de março.

O alcance do programa perante ao público era satisfatório. Entretanto, comercialmente já não se pagava mais, ou seja, era um produto caro demais para a atual situação financeira da emissora. Fechava no vermelho.

Além do Vem com Fé, outros programas serão cortados e reduzidos.

Fala-se em um corte de 50 funcionários até o começo de abril.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *