Publicidade

Coluna do Beraldo

Considerada ‘pequena’, TVT supera Gazeta, Cultura e RedeTV! no prime time

on

Considerada pequena entre ”as grandes redes”, a TVT, sediada em São Bernardo do Campo entrou no radar dos diretores e executivos de TV.

A cobertura da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a emissora atingiu expressivos índices de audiência superando a TV Gazeta, TV Cultura e RedeTV! no prime-time da TV Aberta, ou seja, na faixa mais importante para o mercado publicitário.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Quatro, a TVT, cravou na média noite 0.68 pontos entre os dias 12 e 30 de abril, um crescimento de 69% em relação ao mês anterior e 91%, comparando a abril de 2017.

Entre 20h e meia-noite, o pico máximo da emissora foi de 1.98 (2 pontos), chegando ao triplo da TV Cultura e o dobro da RedeTV!.

A Gazeta na faixa horária sofreu para chegar a 0.4 pontos, nos melhores dias.

A emissora educativa é uma geradora e foi outorgada em outubro de 2009 à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos criada e mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *