Publicidade

Coluna do Beraldo

Record TV e Sabrina Sato transformam gravidez em reality show deprimente

on

Vale tudo pela audiência?. Sim, em alguns casos os preciosos pontos na gerra entre as TVs, vale. E cada um usa a arma que tem em mãos: a nova investida da Record TV é a gravidez de risco da apresentadora Sabrina Sato.

Em uma reportagem dita com ”exclusiva”, é claro que a emissora em que a ‘japa’ é contratada teria acesso as primeiras imagens de Sabrina Sato no hospital, com direito a entrevista feita por alguém de peso, a cargo, Rodrigo Faro.

A gravidez da Sabrina Sato foi cravada com exclusividade pelo jornalista Léo Dias, do Fofocalizando do SBT, e dominou o assunto de todos os sites, revistas e programas de TV. Afinal, Sabrina Sato é uma pessoa de um carisma único e muito querida nos bastidores.

Como mencionou o mestre Maurício Stycer, do UOL, o reality show acabou virando algo patrocinado. Uma marca de teste de gravidez pagou o anúncio da gravidez, duas horas após o anúncio ter ”vazado” na TV. Xuxa em 1998, revelou a Faustão, a gravidez da primeira e única filha: Sasha.

Rodrigo Faro enrolou demais na entrevista, repetiu frases como destacou o Maurício:  Se você pudesse falar agora no coração do seu bebê, o que você diria?”.

É claro que o sensacionalismo teria que reinar durante o papo, “Você vai saber com exclusividade como foi mais este ultrassom da Sabrina, logo depois do intervalo”. E entra comercial.

Como um ”bom show”, Faro deixou material para explorar no seu programa deste domingo (06). O sexo da menina virou um programa dentro da entrevista, para revelar o sexo do bebê. Toda a reportagem em si foi deprimente, constrangedor e um circo desnecessário.

Espere por capítulos extras, afinal o Programa da Sabrina chegou a 11 pontos contra 5 do SBT no momento da entrevista.

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *