dudu-camargo-faz-striptease-no-sbt-noticias-1485523569377_v2_900x506O jornalismo do SBT já teve nomes consagrados como Ana Paula Padrão, Rodolfo Gamberini, Boris Casoy entre outros que prestaram uma credibilidade ao departamento pouco esquecido pelo Silvio Santos, na verdade, o jornalismo nunca foi prioridade no canal.

Nesta sexta-feira, (27), ao som de “Sexta-feira, sua Linda”, o jovem apresentador Dudu Camargo encerrou o “SBT Notícias” dançando, com direito a um início de um striptease.

O jovem tirou o terno e a gravata e abriu os primeiros botões da camisa enquanto subiam os créditos do telejornal.

“Caiu o ponto [eletrônico], caiu tudo”, disse ele, empolgado com a brincadeira. 

O jornalista Mauricio Stycer publicou na sua coluna que a culpa da ”ousadia” do jovem apresentador é do Silvio Santos, que coloca suas cartas na mesa e não tem diretor que barre suas vontades e loucuras. 

Se é para colocar o jornalismo no limo, ser criticado e elogiado por poucos_ o objetivo do patrão foi alcançado. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

1 COMMENT

  1. Ahhhh deixem de mimimi o jornal que o dudu camargo apresenta é mais leve que o jornalismo da concorrência gosto muito desse jornal não que eu esteja apoiando o striptease dele mas pelo menos o jornal acaba de uma forma descontraída ao contrário do encerramento dos jornais das outras emissoras o garoto é jovem deixa ele se divertir eu só acho que o silvio santos deveria dizer pro dudu parar com o striptease mas de resto deixa ele encerrar o jornal de uma forma mais divertida nossa sociedade é muito hipócrita e preconceituosa, #hipocrisiaxô #preconceitoxô

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here