bbb17-marcos12Marcos entra no Quarto Preto no momento em que Emilly reclama com Ilmar de que o affair estava dando mais atenção à italiana que pra ela. A gêmea aproveita a chegada de Marcos para refazer a reclamação. “Eu quero ajudar ela, posso?”, se defende ele. “Pode. E eu posso questionar isso”, rebate Emilly. Marcos vira as costas para a sister e diz: “Pode. E pode continuar falando sozinha também”.

O clima esquenta durante a discussão entre Marcos e Emilly no Quarto Preto. A gêmea acusa o brother de querer ajudar Elettra por interesse: “Queria ajudar a Lamborghini. Agora que ela é Lamborghini mesmo, o Marcos queria ajudá-la. Me ajudar não queria”, fala em tom de ironia. “O que você está querendo dizer? Que eu tenho interesse só porque ela é Lamborghini?”, questiona o médico. “Não sei… por um carro de graça”, supõe a sister. “Não fala bobagem”, pede Marcos. “É ridículo. Você ajudar a descascar um ovo, quando eu precisava de ajuda”, rebate ela. “Trabalha sua possessão”, diz o brother. “E você trabalha suas atitudes, porque você tem uma mulher do seu lado”, adverte ela.

O médico não aguenta mais a briga e sugere: “Vamos começar já?”. “O quê?”, diz Emilly. “Vamos dar um tempinho”, responde ele. A gaúcha dispara: “Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora”.

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here