maxresdefaultUma senhora telespectadora na casa de 75 anos, nem ela sabe em que década nasceu a Tia da TV Gazeta interpretada pelo ator Guilherme Uzeda deu um frescor ao ‘’Mulheres’’ do canal 11. 

De paraquedas ela caiu no programa mais longínquo da história da TV, e conquistou o seu espaço, afinal, o ‘’Mulheres’’ completou em 2016 a marca de 36 anos levando prestação de serviço, culinária, pautas médicas, comportamento e claro fofocas. Fazendo dupla com jornalistas, renomados como o José Armando Vanucci (o príncipe número 2 da emissora) a Tia sempre tem uma piada na ponta da língua, seja com a apresentadora Regiane Tapías (Eliane) ou com a titular Cátia Fonseca (Carla).

Nesta semana, durante a culinária, a senhora surgiu do nada debaixo da bancada imitando a voz de um boneco, o estúdio e o público foram ao riso. Doeu a barriga de tanto rir. É gratificante ler que dezenas de pessoas estão saindo da depressão graças às loucuras da ‘senhora’ que troca nomes, procura um namorado no ar, um plano de saúde com cobertura internacional e não deixa uma oportunidade passar em branco, ela discaradamente paquera o chefe dos motoristas da TV, o famoso Nunes, o Zelito e quase todos que pisam no palco.

Regiane Tapías em substituição as férias de Cátia Fonseca segura o programa de 3h40 no ar com maestria. A direção precisa e firme do Oscimar de Castro coloca o programa como uma das melhores opções para quem quer aprender um bom artesanato com o Darghan, receitas deliciosas com os melhores chefes de cozinha com receitas fáceis e gostosas. O ”Mulheres” sempre está em processo de renovação com quadros e propostas diferentes e novidades estão sendo preparadas para este ano. É claro, que teremos a Tia aprontando muito para a alegria de milhares de senhoras. Ai que amor!. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

7 COMMENTS

  1. tem que colocar a Regiane Tapias ela é mais extrovertida e mais alegre, ficava com a barriga dolorida de tanto rir com ela, agora está chato, não tem mais graça. Ela sim tem a cara dos mulheres, é engraçada, divertida e se dá bem com os outros integrantes da casa. Ela é muito natural em tudo.

  2. Concordo com voce Rosangela…a Catia é muito escandalosa,não deixa os convidados falarem,e não aceita criticas,ela sempre está certa e sempre sabe de tudo…

  3. Eu ñ assistia nem a pau esse programa mulheres. Mas ,depois que vi esse personagem da tia interpretado por esse talentoso Guilherme Ueda. NÃO PERCO MAIS… MAS SE ELE TIVER..OU MELHOR. ..SE A TIA TIVER NO PROGRAMA ASSISTO.PARABÉNS PELO PERSONAGEM ADOREI.NOSSA !É FENOMENAL!

  4. O programa realmente deu um salto com a Tia. E, particularmente, também prefiro a Regiane. A química entre ela e os outros integrantes é fenomenal. A Cátia parece colocar um freio nos outros, que não se soltam tanto quando ela está apresentando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here