Precisando fechar as contas no final do mês, a Band resolveu vender/alugar, cinco minutos da programação para o R.R Soares exibir o programete de cinco minutos, chamado de ”Oração do Crepúsculo”, interrompendo o ”Brasil Urgente”_agora apresentado pelo Joel Datena e o pai José Luiz Datena.

A interrupção de cinco minutos, derruba a audiência do telejornal policial. Segundo dados do Kantar Ibope, a Band perde até dois pontos e fica distante do SBT e Record TV.

Antes das mudanças impostas pela Record TV, jogando a reprise da novela ”Os Dez Mandamentos” da faixa das 18h para às 19h45, o Brasil Urgente registrava 9 pontos de média, ultrapassando muitas vezes o SBT, ocupando a segunda colocação.

Dividido no ‘meio’, o Brasil Urgente tem fechado com médias na casa de 4 a 6 pontos, atrás do SBT, Record TV e Globo.

No ar, Datena já mostrou irritação por ter que interromper uma entrevista para a entrada do programa religioso.

Nesta terça-feira, 1º de maio, Joel Datena no comando do telejornal precisou parar uma reportagem sobre a queda de um prédio em São Paulo para os cinco minutos de oração comprados pelo Missionário.

Vale ressaltar que o R.R Soares exibe de segunda a sábado, às 21h20, o ”Fala, Amigo”, ora o ”Show da Fé”, derrubando a audiência da Band ao traço.

Estima-se que pelo espaço às 18h, o R.R Soares paga para a Band cerca de R$ 5 milhões reais por mês, preço por tabela da emissora, já com desconto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here