finalistas-the-voice-kids.jpg

Neste domingo, 26, o The Voice Kids definiu seus três finalistas: Juan Carlos Poca (Time Victor & Leo), Valentina Francisco (Time Brown) e Thomas Machado (Time Ivete).

Na hora de Ivete Sangalo definir o finalista de sua equipe, ela tinha as seguintes opções: Franciele Fernanda, Luis Arthur Seidel, Tetê Prezoto e Thomas Machado.

Franciele arrasou com uma apresentação visceral de “Alô, Alô, Marciano”, e demonstrou grande extensão vocal e personalidade. Luís fez a linha “romântico” e cantou “Me Espera”, do dueto entre Sandy, Lucas Lima e Tiago Iorc. Já Tetê apresentou “True Colors”, uma emocionante música da diva Cindy Lauper, e mostrou que tem um vozerão. Por último, Thomas Machado, um pequeno super fofo, mas que ainda tem muito a desenvolver em questões técnicas, cantou “No Rancho Fundo”, clássico sertanejo de Chitãozinho & Xororó (você pode assistir a todas as performances no site do Gshow).

A escolha funcionou assim: primeiro os telespectadores votam, e a porcentagem da votação já representa o número de votos de cada participante. Sem saber como foi a escolha do público, o técnico da equipe dá 30 pontos para aquele de sua preferência.

Além de Thomas ter sido o mais votado pelo público, o pequeno também foi a escolha de Ivete. Segundo a cantora, uma escolha feita por seu “coração maternal”. 

Me siga no Twitter: @beraldotv
Me siga no Instagram: @beraldotv
Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui
Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here