sidneymagal-maisvoce-cabelosbrancos-10062016Depois de assumir os fios brancos, mudando a imagem que carregava em 50 anos de carreira, Sidney Magal anuncia a data para deixar os palcos.

“Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, declarou o cantor ao jornal “Extra”.

Em relação às madeixas, Sidney disse que apenas cansou de tingi-las. “Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”, garantiu.

Vale lembrar que o cantor poderá ser visto no filme “Magal e as formigas”, com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado: “Foi batizado de ‘O amor não tem hora para chegar’, que também é o nome de uma música minhas, mas acho que ‘Meu sangue por você’ vai acabar ganhando”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here