20160114101258860812uDante (Marco Pigossi) vai levar um tiro na operação de “resgate” de Romero (Alexandre Nero), orquestrada por Atena (Giovanna Antonelli), na novela “A Regra do Jogo”.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de fevereiro, o comboio transportando detentos para um presídio será interceptado por quatro carros com homens encapuzados e armados até os dentes. Na troca de tiros com os bandidos, o policial é atingido e vai parar no hospital.

“Armas no chão. Vai! Senão morre todo mundo”, gritará um encapuzado. Dante ficará na mira de um deles, enquanto outro homem irá até o camburão e mandará todo mundo sair. Ele vai segurar Romero pelo braço. “Me mata logo. Acaba com isso de uma vez”, dirá o ongueiro, que estará jurado de morte por Gibson (José de Abreu). “Cala a boca”, ordenará o bandido, colocando um capuz na cabeça do ex-vereador.

Os encapuzados vão atirar nos pneus dos carros da polícia e também levarão as armas. “Tá tudo bem comigo! Tudo bem! Passa um rádio pro Fonseca [Thales Coutinho]. Agora”, falará Dante, ainda caído no chão.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo