Série: Comedy Central mostra o lado embriagado da história em Drunk History

aNo mês em que comemora quatro anos no Brasil, o canal Comedy Central promete muita loucura com a estreia de Drunk History, o lado embriagado da história.

Drunk History é muito maluco e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer.

A primeira história do 1º episódio envolve Elvis Presley, Nixon e uma obsessão doentia por um distintivo de agente federal da divisão de narcóticos. O segundo, narra a invenção da coca cola.

Ao longo da temporada, o programa conta com a participação de artistas conhecidos como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader, Kristen Wiig, entre outros, e estreia na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h h, no Comedy Central.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

2 Comments

  1. Sidney Mansur Reply

    Acabei de assistir à estreia desse programa. Que coisa mais sem graça. Deveria se chamar “A História dos Estados Unidos”. Nixon?!? Abraão Lincon?!? Que coisa mais velha e chata. Acho que esse programa só vai interessar aos nascidos nos Estados Unidos pois os tais “fatos históricos” se resumem à História dos Estados Unidos e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *