Leandro-HassumApós a prisão do irmão, Carlos Alexandre Hassum Moreira, Leandro Hassum utilizou o Instagram para fazer um desabafo sobre o caso. Carlos é acusado de aplicar golpes com a venda de ingressos falsos para camarotes na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

O humorista publicou nesta segunda-feira (15) fotos ao lado da mulher e da filha, e sem entrar em detalhes falou sobre honestidade. “Esse sou eu, ao lado é minha filha, em baixo minha mulher e minha filha, e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas”, declarou.

“O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o único caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a honestidade! A quem possa interessar, essa é minha vida”, completou. Hassum recebeu o apoio dos seguidores, que elogiaram a carreira e a família do comediante.

Quase 50 quilos mais magro, Leandro volta ao ar em abril com a nova temporada de “Chapa Quente”. O ator começa a gravar na próxima semana.

Me siga no Twitter:  sigaberaldo