tg_Participacao_ao_vivo_no_programa_Tribuna_IndependenteApresentado agora às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, o ”Tribuna Independente” cresceu 11% de audiência no novo dia de exibição. Exibido das 20h31 até às 21h59, no último dia (17/02): a atração somou em São Paulo média de 0.25 pontos, pico de 0.39. Na capital carioca o desempenho foi superior, chegou a 0.77 de pico. Em Campinas, melhor praça do canal o ”Tribuna” somou média de 0.67 pontos com pico de 1.03 pontos.

Mudanças: O ”Família Sertaneja” apresentado pelo Padre Alessandro Campos será reprisado nas tardes de domingo (14h30) na Rede Vida. O ”Super HDB” apresentado pela Danny Pink passará para as noites de domingo (19h). No sábado, o ”Silvio Britto em Família” será exibido mais cedo às 21h30, na sequência, em novo horário é a vez do programa ”Fazendo Barulho”, ao vivo. 

Ajustes: O ”Mariana Godoy Entrevista” voltará ao horário das 23h10. O anuncio foi feito pela jornalista, a mudança já vale para a próxima sexta-feira 26 de fevereiro na RedeTV!. 

Trinca: O SBT continuará a postar em três novelas na faixa vespertina. Maria do Bairro quando acabar, será, substituído pelos desenhos do ”Bom dia e Cia” que entregará o horário para o ”Casos de Família”. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo