233621-620x348Na noite desta quarta-feira, uma briga entre Ana Paula e Renan no BBB16 causou uma reação inesperada em uma terceira pessoa: Adélia. A moça ficou muito nervosa com a discussão, foi até a despensa e ameaçou deixar o programa antes do início da festa. Quando tentou ser contida pelo modelo, Tamiel, Maria Claudia e Matheus, desabafou: “A minha família falou para mim: ‘na hora em que você não aguentar, pode ir embora’. Eu estou sofrendo muito. Prefiro ir embora. Não vou aguentar essa mulher fazendo isso direto. Ela falou que vai fazer isso todo dia, gente”, disse, aos prantos a advogada. 

Ainda transtornada, a advogada comentou com os colegas de confinamento que tem receio de agredir Ana Paula, o que causaria a sua expulsão do reality show. “Ou eu entro naquela despensa, eles [a produção] fazem minhas malas e vou embora; ou vocês me colocam no paredão com ela e eu saio; ou eu a arrebento e saio por ser expulsa. Vou arrebentá-la na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades”, disse Adélia, surtada. Depois de pedir para sair, porém, ela conversou com os psicólogos do BBB16 e voltou atrás.

Nas redes sociais, a atitude da advogada foi vista sobretudo de forma negativa. No Twitter, muitas pessoas usaram a hashtag “Vaza Adélia” para criticá-la. Alguns a acusaram de dramatizar a situação, já que a briga de Ana Paula e Renan não tinha nada a ver com ela. Outros analisaram suas lágrimas como uma tentativa desesperada de chamar a atenção e se destacar na edição do programa, já que a advogada teria percebido que o seu grupo na casa não é o favorito do público do BBB16. Adélia não deve durar muito no jogo. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo