004A Rede Vida tem alcançado bons números na audiência medida pelo instituto na TV Aberta e na TV Fechada. Segundo dados levantados e obtidos com exclusividade, pelo Portal 4, o ‘’Escolhas da Vida’’ e ‘’Tribuna Independente’’ apresentados pelo Dalcides Biscalquin cresceram 20% em um ano.

A média do ‘’Escolhas da Vida’’ passou de 0.19 pontos para 0.23. O noturno ‘’Tribuna Independente’’ também teve acréscimo nos seus índices, passou de 0.20 pontos para 0.25 pontos na média anual. Cada um ponto equivale a 69 mil domicílios.

Na TV Paga, no mês de o ‘’Escolha’’ e ‘’Tribuna’’ atingiram respectivamente 6 e 7 milhões de telespectadores diretos atingindo um recorde.

‘’Escolhas’’ tem um desempenho excelente em Campinas, ocupando o quarto lugar perdendo apenas para Globo, SBT e Record. Já em São Paulo, por exemplo, o ‘’Tribuna’’ atinge 40% do público A e B e lidera entre o público feminino de 25 a 45 anos. No mês de janeiro, o ”Escolhas da Vida” venceu a RedeTV! por 101 minutos e 4 minutos à Band. 

O ‘’Escolhas da Vida’’ é exibido pela Rede Vida de segunda a sexta, às 11h, com reprise na madrugada 1h. O ‘’Tribuna’’ é exibido em horário nobre as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras às 20h30.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo