meu-coracao-e-teu-historiaEscolhida como a substituta de ‘‘A Dona’‘ nas tardes do SBT, Meu Coração é Teu estreia nesta segunda-feira, dia 29. A novela é recheada de humor e romance e se destaca por ser uma produção bastante recente a emissora mexicana Televisa, com qualidade de imagem e produção.

No primeiro momento, a faixa será dividida entre A Dona e sua sucessora, sendo que Meu Coração é Teu começará às 18h. Com o fim da novela de Lucero, em 4 de março, o horário segue livre para o novo folhetim.

A história de Meu Coração é Teu é protagonizada por Silvia Navarro, eleita como a melhor atriz de telenovela de 2014 pela revista People En Español. A atriz interpreta Ana, uma moça que perde tudo e acaba tendo que se dividir entre dois empregos para poder se sustentar: de dia ela é babá na mansão dos Lascuraín e, à noite, ganha a vida como dançarina de pole dance em um bar chamado Chicago.

Em seu primeiro turno, como babá, Ana enfrentará uma convivência nada fácil com os filhos de um milionário viúvo. No entanto, a moça acabará conquistando a confiança dos pequenos e o coração do jovem pai, Fernando Lascuraín (Jorge Salinas).

Mas se todo conto de fadas precisa de uma bruxa, esse papel será encarnado por Isabela (Mayrín Villanueva), uma oportunista que luta há muito tempo para se casar com o viúvo e ficar rica.

Ana também viverá seus dilemas ao conhecer Diego (Pablo Montero), o irmão caçula de Fernando, que fará de tudo para conquistar a moça.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo