fm-0070O plano de Sandra (Flávia Alessandra) vai começar a das certo nos próximos capítulos da novela “Eta Mundo Bom!”. Depois do fracasso da primeira tentativa de roubar o medalhão de Candinho (Sergio Guizé), a vilã articula a invasão da casa de Pancrácio (Marco Nanini), onde mora o herdeiro de Anastácia (Eliage Giardini). Os bandidos contratados por ela então finalmente roubam a joia. Em seguida, a megera entrega o colar com o pingente a Ernesto, enquanto o caipira se desespera por ter perdido a única pista que tem da mãe.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca “Extra”, tudo acontece nos próximos capítulos, quando Sandra arquiteta o assalto à casa do professor. Uma vez de posse do medalhão, ela revela para seu cúmplice e amante quepretende levá-lo à mansão da tia, para que “por acaso” ela veja a peça em seu pescoço e conclua que está diante de seu filho perdido. Assim, os dois podem então se casar e desfrutar da fortuna da viúva, que vai deixar todos seus bens para o (suposto) herdeiro.

Candinho, por outro lado, fica arrasado por ter perdido a única esperança de encontrar a mãe que tanto procura, desde que deixou a fazenda ainda no primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco. Contudo, o que ele nem desconfia é que já a encontrou várias vezes na igreja e chegou a conversar com Anastácia, sem saber que estava diante da progenitora que sonha um dia abraçar como filho.

Candinho foi descoberto por Celso

Foi em meio a uma briga de Ernesto e Candinho do lado de fora do dancing, por causa de Filomena (Débora Nascimento ) que Celso (Rainer Cadete) viu o medalhão de sua tia pendurado no pescoço do jeca. Espantado, ele imediatamente tratou de contar à irmã, que preferiu ir conferir pessoalmente a joia.

Usando de toda sua beleza e charme, a loira se aproximou do pipoqueiro e conseguiu ver bem de perto a prova de que ele é o filho que a tia tanto procura. Agora, ela se prepara para executar seu plano sórdido, de colocar seu amante impostor no lugar do verdadeiro herdeiro. Será que Anastácia vai cair na armação?

Me siga no Twitter: @sigaberaldo