superpop-mick-jagger-vieira-press-divulgacao-redetvEm sua única entrevista durante a passagem do Rolling Stones pelo Brasil, Mick Jagger conversou com Luciana Gimenez sobre o seu lado família. Em um hotel em São Paulo, o roqueiro contou da relação com os sete filhos e da dificuldade de reunir todos.

“Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal (risos)”, brincou.

Aos 72 anos, o líder do Rolling Stones revelou o segredo de sua vitalidade: “Eu tiro algum tempo de folga. É tudo uma questão de ritmo. Eu sou sortudo, é tudo genética na verdade”.

Ainda na entrevista, que será exibida na noite desta quarta-feira (2), às 22h40, no programa SuperPop, da RedeTV!, o roqueiro comparou a relação com os integrantes da banda a uma partida de futebol, afirmando “se conhecerem muito bem e serem comparsas”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo