bbb-620x348

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de março, Ana Paula se irritou com a produção do BBB16 por conta da quantidade de bebida disponibilizada durante a festa. Ao que tudo indica, este foi a “gota d’água” e a participante, já irritada, foi até a porta do confessionário e gritou “Tem alguém aí me escutando? Não vou aguentar ficar aqui. Eu quero ir embora”.

Após não ser atendida pela produção, Ana Paula se dirigiu para o quarto e passou a guardar suas roupas em uma mala. Munik e Ronan, até então supostamente amigos de Ana Paula, pouco se importaram com a decisão da sister e pareceram incentivar a saída da participante. Munik disse ainda que espera que Ana Paula realmente saia do programa: “Eu só acho assim, se ela gritou falando que ela vai sair, eu espero que amanhã ela saia. Eu espero que ela não chegue lá agora, esfrie a cabeça e amanhã ache tudo isso lindo. Ela tem que ter peito para falar as coisas, tem que ter peito para fazer e eu não vou me estressar. Não vou no quarto, não vou ficar segurando. Quer sair, saí!”

Ainda irritada Ana Paula retirou o microfone e obrigou a técnica do reality a “aumentar” a captação do áudio ambiente no quarto. Após levar bronca pela falta de microfone, Ana Paula disse que não precisava mais do equipamento, pois não estaria mais participando do programa.

Até o fechamento desta edição, às 9h30, a hashtag #AnaPaulaNaoDesiste era líder entre as publicações brasileiras no Twitter. Na classificação mundial a hashtag ocupava a quarta posição.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo