imageCarismática e com um bom poder de improviso, Christiane Pelajo estreou na Globo News nesta segunda (29), o ”Jornal das 16h” que leva o seu nome. A primeira edição do telejornal teve um ”leve ” bate-boca da apresentadora com o ministro da Saúde e por uma barriga (termo que no jargão jornalístico significa erro de informação). O programa confundiu casos suspeitos de microcefalia com casos confirmados. Foi objeto de uma nota de desmentido por parte do ministério. Ontem (1º), o telejornal admitiu discretamente o erro. Nervosa, Pelajo precisa de jogo de cintura para segurar o noticiário vespertino e cativar o telespectador do canal. Ela tem potencial para isso.

Então…. Waack, ex-colega de Pelajo não assistiu a estreia da colega no canal ‘co-irmão’.

Tensão: O clima no Pânico está insustentável. Eduardo Sterblitch (que virou estrela de primeira ponta), só volta ao programa se o diretor Allan Rapp sair da direção. 

Festa: Com médias na casa de 30 pontos, ”Totalmente Demais” completa nesta quinta (03), cem capítulos. Em breve, a trama terá uma nova reviravolta.

Acaba, logo: Tem atores e atrizes de ”A Regra do Jogo” contando os dias para o folhetim terminar. Falta pouco, ainda bem.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo