4821170_x720Zé Maria (Tony Ramos) deve ter um fim trágico em “A Regra do Jogo”. Nos capítulos finais, o criminoso voltará a ficar do lado de bandidos e trocará tiros com a polícia.

A sequência terá início no antepenúltimo capítulo, na quarta-feira (09), quando Zé Maria descumprir a promessa de se entregar para a polícia. Dante (Marco Pigossi) vai receber uma informação sobre uma nova base da facção, que é onde Tio (Jackson Antunes) estará comandando as ações da organização, e irá armar uma operação.

Os policiais irão até o local e Juliano (Cauã Reymond) os seguirá de moto. Dante e sua equipe vão conseguir prender vários capangas, porém, quando estiverem levando os dois últimos, um carro vai se aproximar. Para a surpresa de todos, dentro do veículo estarão Zé Maria e seus aliados. O bandido vai atirar contra os policiais e, durante a confusão, dois criminosos aproveitarão para fugir. Um deles vai acabar sendo baleado, mas o outro conseguirá chegar ao carro de Zé Maria.

O grupo de criminosos fugirá e a polícia perseguirá, o que também será feito por Juliano. Durante a perseguição, os agentes vão perder os bandidos por causa do trânsito, mas o lutador – que estará de moto – conseguirá seguir o pai.

Fim de Zé Maria
Em outra sequência, Zé Maria terá um fim trágico. Ele levará um tiro (não se sabe quem efetuará o disparo), e ele acabará morrendo nos braços de Juliano, segundo informa a revista Tititi. Antes disso, o criminoso pedirá perdão ao filho por tudo de ruim que ele fez.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo